sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Snoopy




Hoje eu fui no mercado e vi na prateleira um shampoo do Snoopy (comprei) e como eu acho os desenhos e as   historias em quadrinhos desse cachorrinho super legal, me veio a ideia de fazer um post sobre ele, então aqui vai

 Sonhando com a vida boa que antes tinha

Snoopy e seu dono Charlie Brown. Amigos inseparáveis :)

Na festa de Halloween

                               
Coisas do Snoopy

           Caneca estampada com o Snoopy e o Linus que é o melhor amigo do Charlie Brown o dono do Snoopy

Café da manhã do Snoopy. Obs: reparem que até sobre o leite há um desenho do Snoopy

Shampoo do Snoopy, inclusive foi o que eu comprei

 Brinquedos de enfeites do Snoopy

                                                                                                                          
Homenagens ao Snoopy

  Isso que é gostar do Snoopy

Achei Criativo =)

Uma Estatua. Quer Homenagem melhor?


Histórias em Quadrinhos 






                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário